A Tricard, renomada administradora de cartões de crédito, oferece uma ampla gama de opções de cartões e soluções financeiras. Em parceria com a Acordo Certo, referência em negociação de dívidas, os clientes da Tricard podem contar com vantagens exclusivas. A Tricard possui mais de 3 milhões de cartões emitidos e cerca de 8.700 estabelecimentos filiados em todo o país.
Com a parceria entre a Acordo Certo e Tricard, você pode renegociar seu débito pelo nosso site de forma rápida, segura e 100% online, basta consultar seu CPF e ver as melhores opções de descontos exclusivos de até 95%. Você pode aproveitar opções de acordo personalizadas, facilitando a resolução de suas dívidas do cartão Tricard. Com a Tricard, é possível gerenciar seu cartão e suas finanças com comodidade e praticidade. Saiba mais sobre os serviços da Tricard e como a parceria com a Acordo Certo pode beneficiá-lo.
Somos uma das maiores empresas de renegociação de dívidas do Brasil
fechados todos os meses
em descontos oferecidos para os nossos clientes
Como negociar dívida com a Tricard?
Veja como é fácil negociar sua dívida Tricard: primeiro você precisa entrar no site da Acordo Certo e digitar seu CPF. Complete o cadastro no nosso site com os dados solicitados. Depois de fazer login, veja as informações da sua dívida com a Tricard e escolha a quantidade de parcelas, forma de pagamento e data de vencimento. Prontinho: agora é só fechar seu acordo e começar a pagar!
É possível negociar dívida com a Tricard?
Sim, é possível negociar sua dívida Tricard de forma 100% online, pelo computador ou celular! Para renegociar, basta acessar o site da Acordo Certo, preencher seu CPF e conferir as dívidas registradas no seu nome. Depois, é só escolher a melhor oportunidade para você, fechar seu acordo com a Tricard e começar a quitar o débito.
Por que tenho que fazer um cadastro no site da Acordo Certo para consultar minhas dívidas?
Nós da Acordo Certo nos importamos muito com a segurança das suas informações. Por isso, para consultar seu CPF e conferir se existe alguma pendência em seu nome, é necessário que você se cadastre no nosso site.
Com o cadastro feito, podemos garantir que seus dados ficam disponíveis para serem consultados somente pela pessoa certa. Assim, a gente também assegura a sua privacidade.
Para isso, confirme os Termos de Uso e Política de Privacidade na hora de fazer o seu cadastro.
Quanto tempo leva para o meu pagamento ser reconhecido?
A baixa do pagamento em nosso site pode levar até 5 dias úteis, devido ao processo de verificação pelo banco e também pela empresa parceira.
Se o boleto foi pago dentro da data de vencimento, não há com o que se preocupar. Recomendamos que aguarde o comprovante de pagamento, pois ele serve como evidência de que o pagamento foi feito corretamente.
Caso o prazo de 5 dias úteis ultrapasse e a baixa de pagamento ainda for refletida em nosso site, pedimos que nos envie o comprovante através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco
Recebi uma mensagem de uma dívida que não reconheço. O que devo fazer?
Se você encontrou alguma dívida que não reconhece no site da Acordo Certo, pode ser que haja algum erro de cadastro nos seus dados e isso é apontado pelo sistema da empresa parceira. Assim, automaticamente, a dívida também aparece no site da Acordo Certo.
Para entender mais detalhes sobre essa dívida, entre em contato com nosso time de atendimento através do link https://app.acordocerto.com.br/fale-conosco.
Sou cadastrado no site da Acordo Certo e quero deixar de receber mensagens de vocês, o que devo fazer?
A gente não quer te incomodar. Se você é cadastrado em nosso site e não quer receber mais mensagens nossas, veja o que fazer:
Primeiro, faça o seu login em acordocerto.com.br e clique em “Notificações”.
Ainda não tem cadastro? Então clique em “Consultar CPF” e complete com seus dados.
No menu "Notificações'', escolha os conteúdos que você quer deixar de receber. Em até 1 dia útil, você deixará de receber nossas mensagens.
Vale ressaltar que essa opção bloqueia somente as mensagens enviadas pela Acordo Certo. Se você está recebendo mensagens de outras empresas, é preciso entrar em contato diretamente com cada empresa para solicitar o bloqueio.
Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo endereço de e-mail suporte@acordocerto.info. Vamos te responder o quanto antes.
Ainda ficou com dúvidas?
A gente te ajuda